Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ SAIRÁ DE TUDO ISSO APROVADO POR DEUS

O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia. (Salmos 11:5)

Às vezes estamos vivendo coisas tão complicadas em nossas vidas que esquecemos que a mão de Deus está sobre nós e que Ele cuida das nossas vidas. E com isso nós vamos logo dizendo que o diabo se levantou e que Deus nos abandonou. Porque achamos que o que está acontecendo está fora do controle de Deus, mas a verdade é que nada acontece sem a sua permissão, e que Ele sempre estará ao nosso lado, pois Ele mesmo disse: "Nunca te deixarei, jamais te abandonarei." Nós precisamos crê na palavra de Deus, acima daquilo que achamos. Pois Deus é fiel para cumprir a sua palavra.


Talvez hoje você viva um momento ruim, difícil e até muito complicado em sua vida, mas nem por isso você deve achar que Deus te abandonou. Você precisa lembrar da justiça de Deus, lembrar que Ele nos dá o direito de colher cada semente que lançamos ao longo da vida. E chega uma hora que essas sementes crescem e dão fruto, e Deus por ser justo nos dá o direito de colher exatamente aquilo que plantamos. Então não reclame da colheita, achando que Deus não está contigo, agradeça a Ele pelo seu amor e cuidado com a sua vida. Pois mesmo você semeando uma semente ruim, Ele nunca te abandonou.


Por isso não ache que Ele está distante de vocé, pelo contrário, Ele está contigo te provando, para que você atravesse tudo isso e saia dessa situação aprovado. Para que você possa mudar as sementes e ter uma nova colheita. O Senhor Jesus é o nosso pastor mas também é o nosso professor. Ele nos guia e nos ensina a fazer as coisas da forma certa. O que você precisa lembrar é que essa prova é momentânea e que daqui a pouco tudo isso passa. Portanto aguente firme, pois tudo isso que você está passando é apenas um momento. E por mais difícil que esteja, acredite, Jesus está te sustentando e te dando forças para suportar, pois se não fosse isso, você já teria desistido. Então aguente firme e continue fazendo a prova, pois daqui a pouco você sairá de tudo isso aprovado por Deus.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

107 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.