Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ NÃO TEM APENAS UM DEUS, VOCÊ TAMBÉM TEM UM PAI.

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

(1 João 3:1)

Não importa o que falam ou o que pensam sobre você. Desde do dia em que você entregou a sua vida a Deus, e deixou Jesus entrar em seu coração, você deixou de ser criatura e se tornou filho de Deus. Por isso o mundo te odeia, porque antes odiou aquele que te adotou e te fez herdeiro de uma herança que jamais se acabará, por isso não ligue para o que dizem sobre você, o que importa você saber é que você é um filho amado de Deus.

Talvez hoje você venha sofrendo insultos, afrontas, talvez você esteja sofrendo por algo que alguém inventou sobre a sua vida e agora você não sabe como resolver e vive preocupado com tudo isso. Mas o que você precisa lembrar, é que você não é apenas um filho de Deus, você agora também tem um pai, e que esse pai pode te ajudar a resolver todas as questões da sua vida. Portanto não ligue para o que as pessoas estão falando sobre você, creia naquilo que Deus diz a seu respeito, isso é o bastante, e é nisso que você precisa acreditar. Não se entristeça com as calúnias que as pessoas inventaram sobre você. Lembre-se que os olhos de Deus estão sobre todos nós, e que é Ele quem nos justifica.

Conte com o seu Pai, fale para Ele o que está acontecendo com você. Não se entregue a essa situação, não deixe que o engano tome conta da sua mente e te faça fazer coisas que Deus reprova. Continue firme no caminho sendo quem Deus te chamou para ser. Acima de qualquer coisa continue fazendo o bem, continue sendo quem você deve ser. Um filho de Deus, um filho da luz. O seu Pai celestial quer e pode te ajudar em todas as situações da sua vida, basta você contar com Ele, assim como um filho conta com o seu Pai. Lembre-se, você não tem apenas um Deus, você também tem um Pai.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

147 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.