Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ NÃO PODE DESISTIR JAMAIS.

“Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la? Pois, se lançar o alicerce e não for capaz de terminá-la, todos os que a virem rirão dele, dizendo: ‘Este homem começou a construir e não foi capaz de terminar’. (Lucas 14:28‭-‬30)

O Senhor Jesus disse que antes de começamos a fazer algo, devemos parar, pensar e planejar bem para não começar e depois abandonar aquilo que começamos. Para que depois as pessoas não riam de nós e digam que não terminamos aquilo que começamos. Ou seja, não adianta seguir o Senhor um dia e no outro não seguir mais. Nós não podemos andar com Cristo e com o mundo ao mesmo tempo. Nós precisamos negar as nossas vontades, tomar a nossa cruz e seguir os passos de Jesus diariamente. Pois o alicerce já foi posto e a obra precisa continuar.

Por isso não seja o motivo de tropeço na vida de alguém. Lembre-se que muitas vidas se posicionaram por Deus através do seu posicionamento. Não pense em desistir jamais. Pois é através da sua vida que muitas outras vidas estão sendo guiadas para o Reino de Deus. Não olhe para trás, não viva pelo que passou, mantenha o seu olhar em Cristo e Não desista. Aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel para conclui-la.

Talvez você já tenha pensado a respeito dos planos de Deus para a sua vida e até tenha se maravilhado com tudo que pensou. Mas a verdade mesmo é que os planos dele são muito maiores do que tudo que você já imaginou e que a sua vontade para as nossas vidas são sempre as melhores. Por isso não se prenda a coisas ou pessoas, a penas se entregue e viva aquilo que Deus quer viver com você. Nós planejamos, mas o Senhor é quem dirige os passos. Por isso não se prenda ao que passou, prosiga e disfrute da vida abundante que Jesus tem para você.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

37 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.