Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ FOI PRIVILEGIADO POR DEUS

pois a vocês foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele, (Filipenses 1:29)

Nós somos privilegiados, somos a geração do arrebatamento, somos os eleitos de Deus que cremos no Deus vivo e real. Somos a geração que vive pela fé, que não se apoia no que ver, somos aqueles que os profetas falaram e a palavra de Deus anunciou. Somos mais que abençoados por meio do nosso Salvador Jesus Cristo. Somos privilegiados por sofrer por Cristo nesse mundo.

O sofrimento que Paulo fala não é de passar aflições e tribulações. Isso também faz parte do pacote, mas o que ele está dizendo é que somos privilegiados por sofrer por Cristo. Sofrer pela dor alheia, sentir na nossa pele o que Cristo sentiu quando esteve aqui. Ele chorava, orava e clamava pelas multidões. Ele se doava as pessoas e fazia por elas aquilo que estava ao seu alcance. É disso que Paulo está falando. Nós somos privilegiados em poder fazer parte do corpo de Cristo e viver essa experiência única aqui na terra.

Por isso não desista da vida dessa pessoa, faça por ela aquilo que você sabe que Jesus faria. Leve ela até Deus por meio do seu procedimento. Aguente esse sofrimento, pois essa causa não é exclusividade sua. Essa causa é de Deus e Ele confiou a você essa vida. Mostre através da sua vida que existe um Deus vivo que se importa com essa pessoa também. Não discuta, não bata de frente, apenas aguente firme, pois Jesus lhe dará o escape na hora certa e te ajudará a guiar essa pessoa para a luz. Nós precisamos nos dedicar a causa alheia e lembrar a todo momento que estamos aqui a serviço de um Rei que nos escolheu para levar a mensagem de reconciliação aos homens. Creia. No tempo certo, Deus fará com que todas as coisas terminam bem. Lembre-se; sofrer por Cristo é um privilégio.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

244 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.