Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ FOI CHAMADO PARA FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE UMA MULTIDÃO.

“Este é o significado da parábola: A semente é a palavra de Deus. As que caíram à beira do caminho são os que ouvem, e então vem o Diabo e tira a palavra do seu coração, para que não creiam e não sejam salvos. (Lucas 8:11‭-‬12)

A salvação vem por meio do evangelho. Através da mensagem de Cristo Jesus e o que Ele fez por nós. A Palavra de Deus são as boas sementes que o mundo precisa ouvir. E tudo que satanás não quer é que essas sementes sejam lançadas. Pois ele sabe que é por meio delas que vem a salvação para todos os que creem.

Você foi chamado para fazer a diferença na vida de uma multidão. É através de você que Jesus irá resgatar muitos para o Reino de Deus. Por isso não permita que satanás roube de você as sementes que já foram lançadas em seu coração. Viva essa Palavra todos os dias. Deixe as sementes crescerem e darem frutos para que todos possam ver Jesus traves da sua vida.

Satanás não está preocupado se você vai ou não as reuniões, ele está de olho é no quanto você pratica aquilo que você leu e ouviu naquele lugar. Pois Ele sabe que quando colocamos a Palavra de Deus em prática acontece uma transformação dentro de nós e vamos sendo libertos daquilo que antes nos aprisionava. Por isso viva pela Palavra de Deus, pois elas são como sementes boas que foram lançadas dentro de você para te deixar mais parecido com Jesus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

99 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.