Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ É UM FILHO AMADO DE DEUS.

Então veio dos céus uma voz: "Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado".

(Marcos 1:11)

.

Talvez você ache que ninguém se importa com você e que o que você faz ninguém percebe, mas não é assim. O seu Deus que também é o seu Pai, está de olho em você e tudo o que você faz para Ele tem um significado muito grande.

.

Jesus não precisava do batismo porque o batismo era um batismo de arrependimento para o perdão dos pecados, mas nele não havia pecado, então não existia a necessidade do perdão. Porém Ele para não tropeçar, para não descumprir a ordem de Deus dada a João, Ele fez questão de obedecer, mesmo quando não lhe foi exigido a sua obediência. É isso que Deus quer de nós. Que sejamos obedientes a sua palavra, independente das pessoas verem ou não, nós precisamos andar em obediência a palavra de Deus. Nós somos as pessoas que Deus quer usar como um exemplo para outras pessoas. Que a nossa vida possa reflitir a glória do Pai que nos chamou para uma vida Santa de obediência a sua palavra.

.

Deus se alegra quando vê você andando pela sua Palavra. Quando você pede a Ele a direção. Quando você se deixa ser guiado pelo seu Santo Espírito. Deus sorri, Deus se agrada. Então continue sendo essa pessoa, continue sendo exemplo para uma geração inteira. Continue refletindo a glória do seu Pai. Porque é através da sua vida, que muitas outras pessoa irão conhecer o poder do Pai. Porque você é um filho amado de Deus.

.

Que Deud abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

81 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.