Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE TUDO ISSO QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE VOCÊ.


Então Jesus entrou numa casa, e novamente reuniu-se ali uma multidão, de modo que ele e os seus discípulos não conseguiam nem comer. Quando seus familiares ouviram falar disso, saíram para apoderar-se dele, pois diziam: "Ele está fora de si". E os mestres da lei que haviam descido de Jerusalém diziam: "Ele está com Belzebu! Pelo príncipe dos demônios é que ele expulsa demônios". (Marcos 3:20-22)

.

As pessoas pensam que tem conhecem, elas acham que sabem que você é, mas somente Deus é quem sabe que realmente você é, e você é um escolha de Deus, você é a coisa mais preciosa que Deus tem nessa terra, então não se intristeça porque algumas pessoas andam falando da sua vida. Elas falam apenas coisas que elas imaginam, não caia nessa. Levante a cabeça e continue no caminho que Deus quer que você ande.

.

O Senhor Jesus também foi vítima da calúnia, da acusação, da injúria e da difamação. Ele também sofreu a injustiça de pessoas que diziam que Ele era algo que Ele não era. E é assim que acontece quando as pessoas não entendem a visão, não entendem o chamado, não compreendem o que Deus tem na nossa vida. Elas acham, falam, e tentam convencer pessoas, de que nós somos aquilo que elas acham que somos. Por isso é importante nós sabermos quem somos em Deus. Para que ninguém nos convença de algo errado.

.

Lembre-se, você é muito mais do que tudo isso que as pessoas andam falando ou pensando a seu respeito. Você foi comprado com o sangue precioso de Cristo, o seu valor é incalculável, não se intristeça com o que os outros falam ou pensam sobre você, continue firme no caminho, não olhe para as circunstâncias e prosiga levando a mensagem que Deus já colocou no seu coração. Você é uma escolha de Deus, e não se preocupe com as acusações que fazem contra você hoje, porque o próprio Deus fará justiça e mostrará para todas as pessoas quem você realmente é.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

3 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.