Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ É LUZ NO SENHOR

Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus". (João 3:20-21)

Antigamente todos nós estávamos mortos em nossos pecados, e por natureza eram os pecadores e não queríamos de jeito nenhum nos aproximar da luz. Éramos inimigos de Deus. Existia Um muro de inimizade entre nós e Deus. Mas Ele mesmo destruiu esse muro por meio do sacrifício que Ele ofereceu para quitar a nossa dívida. O sangue de Jesus Cristo foi o que nos aproximou de Deus novamente e nos transportou das trevas para a luz.

Hoje nós somos luz no Senhor, hoje nós somos o sal dessa terra. Nós somos as pessoas que Deus escolheu para proclamar a sua mensagem. Nós somos os embaixadores de Deus nesse mundo. Por isso devemos aproveitar bem todas as oportunidades e apresentar Jesus para as pessoas. Agora nós não andamos mais escondido nem com medo, pois o Senhor é a nossa justiça. Por isso não se esconda, nem tenha vergonha de mostrar a quem você serve. Existem muitas vidas que precisam ouvir o que Jesus fez na sua vida.

Você não tem porque se envergonhar, antes você vivia nas trevas mas agora você veio para a luz, então viva como um filho da luz. Quando você se posiciona como um filho de Deus, as pessoas veem em você a glória de Deus. Elas observam as suas obras e desejam conhecer o Deus da sua vida. Fale de Jesus para as pessoas, conte sobre o Reino de Deus. Diga a elas o que Cristo fez por elas para salva-las. Apresente Jesus para as pessoas através da sua vida. Você é a coisa mais preciosa que Deus tem nessa terra e tudo que Ele mais quer é que você faça a diferença entre as pessoas. Quem pratica a verdade vem para a luz, para que todos vejam as suas obras. Pois elas são realizadas por intermédio de Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

83 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.