Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ É A LUZ QUE DEUS QUER USAR PARA ILUMINAR UMA MULTIDÃO

Na sinagoga havia um homem possesso de um demônio, de um espírito imundo . Ele gritou com toda a força: “Ah!, que queres conosco, Jesus de Nazaré? Vieste para nos destruir? Sei quem tu és: o Santo de Deus!” Jesus o repreendeu, e disse: “Cale-se e saia dele!” Então o demônio jogou o homem no chão diante de todos e saiu dele sem o ferir. (Lucas 4:33‭-‬35)

Às pessoas tinham muitas dúvidas sobre Jesus, mas no mundo espiritual Jesus já era bem conhecido. O demônio sabia quem Jesus era, sábia da sua missão e também do seu poder. Ou seja. Às pessoas podem até não saber quem você é de verdade, mas no mundo espiritual você é reconhecido como realmente você é. Por isso devemos andar na verdade. Andar na luz e ser quem Deus nos chamou para ser.

Não adianta nada querer ser para as pessoas o que sabemos que não somos para Deus. Não adianta tratar o marido ou a esposa bem na frente das pessoas se em casa viver feito cão e gato. Não adianta fazer declarações de amor em público e viver se matando escondido. Nós precisamos saber que no mundo espiritual cada um é reconhecido pela vida que leva aqui na terra. Nós somos a luz desse mundo e o sal dessa terra, e todos os dias satanás quer nos tirar dessa posição. Todos os dias ele nos tenta a querer voltar a ser quem um dia fomos. Por isso não permita que as trevas te dominem.

Quando Jesus chegou, o mal se manifestou, porque a luz expõe as trevas, a luz denuncia a escuridão e só existe escuridão até a luz chegar. Por isso permaneça sendo quem Deus diz que você é. Não permita que a ofensa causada pelas pessoas façam você descer da cruz, sair da luz e entrar nas trevas. Você não precisa provar nada para ninguém, você só precisa ser quem Deus te chamou para ser. Lembre-se que você é luz. E assim como o demônio se manifestou quando Jesus chegou na sinagoga, assim também acontece hoje quando você chega aonde existem trevas. Portanto permaneça firme na Palavra do Senhor e vença o mal com o bem. Lembre-se que você é a luz que Deus usa para iluminar uma multidão.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

83 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.