Buscar
  • Rogério Duarte

VOCÊ É A IGREJA DO SENHOR

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia. (Hebreus 10:25)

.

A igreja não é o lugar onde você se reuni. pelo contrário, você é a igreja que se reúne em um lugar. Essa verdade precisa ser falada e também aceita pelos irmãos, pois os religiosos usam dessa Palavra para obrigar o povo a se reunir em um local determinado e se não se reúnem naquele local então não estão sendo igreja. Mas a verdade é que nós podemos nos reunir como igreja onde quisermos, o Senhor Jesus disse que onde estivessem dois ou mais ali Ele estaria no meio deles.

.

É muito bom ter um lugar para nos reunirmos como igreja e isso também é Bíblico, mas nós precisamos ampliar o nosso olhar para compreender o que Deus está querendo nos mostrar nesses dias. Deus está a procura dos verdadeiros adoradores, daqueles que o adoram independente do lugar. Deus quer que entendamos que ser igreja é muito mais do que ir a igreja, por isso devemos nos atentar as lições que o nosso Pai está querendo nos ensinar.

.

Hoje estamos vivendo um novo tempo a onde Deus está usando de situações para abrir os olhos do seu povo e nos fazer enxergar coisas que antes estavam ocultas. Hoje as famílias estão se reunindo como igreja em casa, congregando em casa, assistindo as ministrações de casa e até ceiando em casa. O que antes a religião proibia hoje ela mesma está permitindo, ou seja, a máscara está caindo, a verdade está sendo estabelecida porque as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja do Senhor. Que todos nós possamos aprender e saber que devemos ir ao templo nos reunir com os irmãos, mas nada nos impede de fazer isso em casa ou em qualquer lugar em todo tempo e toda hora.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

45 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.