Buscar
  • Rogério Duarte

VIVA POR AQUILO QUE VOCÊ JÁ ALCANÇOU!

Tão somente vivamos de acordo com o que já alcançamos.

(Filipenses 3:16)

.

Às vezes queremos que as pessoas pensem, hajam e vivam como nós, mas nem todas as pessoas adquiriram a sabedoria e a liberdade que nós já temos em Cristo. Por isso não podemos exigir das pessoas aquilo que elas aind não tem para nos dar.

.

Cada um deve andar por aquilo que já alcançou. Quando focamos em fazer a nossa parte, paramos de exigir dos outros e começamos fazer por eles aquilo que queremos que eles façam conosco. Ninguém pode dar aquilo que não tem. Por isso devemos depositar todos os dias as sementes do bem nos corações das pessoas. Precisamos fazer o trabalho do semeador que planta, rega, cuida e espera pelo tempo da colheita.

.

Portanto não discuta nem perca seu tempo discutindo e tentando provar quem está certo. O melhor a fazer é viver por aquilo que você já alcançou. Coloque em prática a sabedoria que Deus já te deu e viva como um filho de Deus. Mostre através da sua vida a Palavra que você tanto ler e crer. Viva por aquilo que você já alcançou e decida ser um exemplo para todos que convivem com você. Porque quando nós vivemos aquilo que já sabemos, nós pregamos para as pessoas com a nossa vida a Palavra que tanto lemos e cremos.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

66 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.