Buscar
  • Rogério Duarte

VIVA PELA LEI DA LIBERDADE

Falem e ajam como quem vai ser julgado pela lei da liberdade; porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo! (Tiago 2:12‭-‬13)


Cristo nos perdoou e nos libertou do poder do pecado. Porém nós usar essa liberdade para dar ocasião as vontades da carne. Precisamos lembrar que Cristo é o nosso Senhor e que um dia haverá prestação de contas com cada um dos seus servos que foram livres. Tiago diz que devemos falar e agir como quem vai ser julgado pela lei da liberdade. Portanto não confunda liberdade com libertinagem.


Devemos mostrar o nosso amor a Deus amando e respeitando os nossos irmãos. Se queremos ser amados e respeitados precisamos andar por esse caminho também. Pois a vida e como uma rodovia de mão dupla. Portando preste bem atenção no que você fala e como você agi. Use a sua liberdade para a glória de Deus. Seja você uma benção na vida dos seus irmãos. Seja você a influencia na vida das pessoas que estão ao seu redor e guie essa pessoa para Cristo através da sua vida.


Muitas vezes esquecemos que estamos sendo observados e acabamos falando e agindo de uma forma vergonhosa que não glorifica em nada o Deus a quem servimos. Precisamos olhar para Cristo e querer imitar o seu comportamento. Pois só seremos luz se refletirmos Cristo. Pois Ele é a luz do mundo. Por isso fale e acha como quem vai ser julgado pela lei da liberdade. Lembre-se: Você é livre, mas não use a sua liberdade para dar ocasião a carne!


_Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo._


Mensagem enviado por:

http://bit.ly/rogerioduarte__

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo