Buscar
  • Rogério Duarte

VIVA COMO DEUS TE CHAMOU LARA VIVER.

Atualizado: 20 de Ago de 2019

Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam. (Efésios 4:1)

Nós fomos chamados para viver em paz e passar essa paz para todas as pessoas ao nosso redor. Nós fomos chamados para anunciar a salvação e apresentar Jesus Cristo para aqueles que ainda não o conhecem. Por isso devemos sempre nos esforçar para ser um exemplo para as pessoas, não só os de fora, mas principalmente os de nossa casa.

Não deixe que o mal comportamento das pessoas interfira no seu comportamento. Lembre-se de quem você é, e para que você foi chamado. As ofensas que sofremos é somente para nos aprimorar, nos deixar cada dia mais preparados, amando as pessoas como Deus nos amou. Por isso não leve isso como uma coisa ruim, pois tudo isso que você vem sofrendo no seu trabalho, na sua casa e até mesmo com os irmãos na congregação, é investimento. Pois Deus quer extrair coisas preciosas de você, e tudo vai depender de como você vai reagir a tudo isso. Portanto lembre-se que você deve viver de maneira digna do seu chamado independente das circunstâncias.

Existe uma multidão ai fora que precisa ouvir a palavra de Deus. Talvez seja o seu chefe, essa sua amiga, os seus amigos, seus filhos, pais, em fim, são pessoas que Deus quer se revelar, que Ele quer salvar, e Ele conta com você. Por isso independentemente do que te façam, continue sendo quem Deus te chamou para ser. Pois você foi chamado para promover a paz, para anunciar a salvação, e dizer para todas as pessoas que só Jesus Cristo é o Senhor. Não perca a oportunidade de exercer o seu chamado. Pois se cada um de nós fizermos a nossa parte, com toda a certeza seremos pessoas melhores e viveremos em um mundo muito melhor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

102 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.