Buscar
  • Rogério Duarte

TUDO ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, VAI PASSAR

Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

(2 Coríntios 4:17-18)

Às vezes nós estamos passamos por situações tão complicadas em nossas vidas, que por um momento achamos que Deus nos abandonou e que essa situação não vai passar. Mas o que nós não podemos esquecer é que tudo nessa vida é passageiro, até mesmo os nossos problemas. Por isso não olhe para o que se vê, não olhe para o problema, olhe para o seu Deus, que é infinitamente maior do que tudo isso que você está passando.

É normal sentir medo, achar que não vai passar, sofrer pelo que está passando, tudo isso faz parte do ser humano. Somos limitados. Mas o que não podemos é fazer disso um estilo de vida e querer viver essa derrota interna todos os dias. Afinal já temos a vitória por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor e é para Ele que devemos olhar. Por mais difícil e complicada que esteja hoje a sua situação, existe um Deus que está cuidando da sua vida e que para Ele você tem muito valor. Por isso não desista de acreditar que tudo isso que você está passando, vai passar.

Às suas dores de hoje, serão o alívio e a cura de outras vidas amanhã. Você é a pessoa que Deus quer usar para abençoar outras vidas. Levante a cabeça e continue acreditando que tudo isso que você esta passando é para um proposito bem maior.

Não pense que você está sozinho, Deus é contigo, e a sua vida tem muito valor para Ele. A sua vida não se resume a isso Que você está vivendo hoje. Isso é apenas uma parte do processo. Aguente firme, daqui a pouco tudo isso vai passar.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

146 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.