Buscar
  • Rogério Duarte

TUDO É UMA QUESTÃO DE COMO SE VÊ AS COISAS.

Pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo. (Filipenses 1:19)

.

O apóstolo Paulo sabia que tudo que estava acontecendo em sua vida era para o seu bem. Ele sabia que precisava de libertação e que aquela situação estava cooperando para que isso acontecesse. Paulo não estava falando apenas de uma libertação física, mas também de uma libertação espiritual. Porque Paulo era um homem e imperfeito igual a mim e a você.

.

Tudo é uma questão de como olhamos para aquilo que estamos passando. Se os nossos olhos forem bons então todo o nosso corpo será pleno de luz. Por isso devemos ter um bom olhar para aquilo que enfrentamos pois em tudo Deus sempre está cuidando das nossas vidas. Por isso não olhe para as circunstâncias, olhe para o seu Deus que não depende de circunstâncias para te abençoar. Pois Ele pode transformar agua em vinho, deserto em Jardim, tempestade em bonança e causas impossíveis em um grande milagre.

.

Por mais que você não entenda o que você está passando hoje acredite, Deus esta cuidando da sua vida e te guiando para um lugar seguro. O que Ele quer é te libertar. Ele quer te ver livre vivendo a vida abundante que Jesus veio te dar. Então faça como o apóstolo Paulo fez que confiou em Deus e extraiu coisas boas de momentos ruins. Pois tudo é uma questão de como se vê as coisas.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

44 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.