Buscar
  • Rogério Duarte

TODO O PODER ESTÁ NAS MÃOS DO SENHOR JESUS CRISTO.

Navegaram para a região dos gerasenos , que fica do outro lado do lago, frente à Galileia. Quando Jesus pisou em terra, foi ao encontro dele um endemoninhado daquela cidade. Fazia muito tempo que aquele homem não usava roupas, nem vivia em casa alguma, mas nos sepulcros. Quando viu Jesus, gritou, prostrou-se aos seus pés e disse em alta voz: “Que queres comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes!” (Lucas 8:26‭-‬28)

Muitos irmãos creem em Jesus mas ainda não o conhecem de fato. Alguns acham que Jesus está por ai lutando contra os demônios e a luta está quase sendo vencida pelo inimigo. Claro que isso é somente falta de conhecimento. Pois a Palavra de Deus diz que quando Jesus chegou ao lugar onde estava o endemoniado, os demônios se prostraram aos seus pés e suplicaram por misericórdia. Ou seja. Todo o poder nos céus, na terra e debaixo da terra estão nas mãos do nosso Senhor que já venceu todo principado, potestades e poderes celestes na cruz do calvário.

Assim como o Senhor viajou para encontrar com esse homem e ajudá-lo a sair dessa situação complicada que ele estava vivendo, assim também Ele olha para a nossa vida e quer nos ajudar. Muitas vezes nós é quem o impedidos de agir em nossas vidas. Pois sem fé é impossível agradar a Deus. Sem fé é impossível alcançar o milagre.

Esse homem nunca imaginou que um dia o próprio Deus viria ao seu encontro para liberta-lo e salva-lo daquela situação. Mas esse é o nosso Deus. Ele nos amou primeiro, Ele olhou para a nossa vida e para o pecado que nos prendia e enviou Jesus para nos libertar e nos salvar. Por isso creia que todo o poder está nas mãos do seu Deus e para Ele não há nada impossível. Dê a Deus o direito de ser o seu Deus e pare de dar crédito a satanás.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

122 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.