Buscar
  • Rogério Duarte

SEM SANTIDADE, NINGUÉM VERÁ O O SENHOR

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. (Hebreus 12:14)

A Palavra de Deus diz que devemos nos esforçar para viver em paz com todas as pessoas e para sermos santos. Ou seja, aos olhos de Deus um coração sem paz é um coração profano. Nós precisamos nos esforçar para viver a paz que já foi depositada dentro de nós. Quando perdemos essa paz, perdemos o favor de Deus. Pois Deus é Santo, e não há comunhão entre o Santo e o profano. Precisamos querer viver no descanso de Deus.

Nós estamos tão apegados e influenciados pelas coisas desse mundo, que quando ouvimos a Palavra santidade achamos algo impossível de ser vivido por um filho de Deus. Mas o que nós precisamos lembrar é que a obra santificadora é do Espírito Santo e Ele é o maior interessado em concluir essa obra. O que nós precisamos é somente deixar que o Espírito der seus frutos através da nossa vida. Precisamos nos separar do errado, abrir mão dos pecadinhos de estimação, querer se apartar das trevas e viver na luz.

É possível sim viver uma vida separada do errado, do pecado e daquilo que Deus reprova. O que precisamos fazer é querer viver essa vida e deixar que o Espírito Santo nos guie pelo caminho do Senhor. Ser santo não é ser melhor do que alguém. Ser santo é ser separado daquilo que Deus reprova, como por exemplo viver brigando e fazendo divisão entre as pessoas. Diga nao a tudo aquilo que tem impedido a sua comunhão com Deus. Volte hoje a ser aquela pessoa que você foi um dia. Lembre-se o quanto era bom seus momentos de comunhão com o Senhor, abandone hoje tudo isso que está te impedindo de andar na luz, de viver em paz com as pessoas e ter uma vida de santidade. Deus te ama muito, e quer te ver vivendo tudo aquilo que Ele já preparou Para a sua vida. Sem santidade, ninguém verá o Senhor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

115 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.