Buscar
  • Rogério Duarte

SEM ARREPENDIMENTO, NÃO HÁ SALVAÇÃO

"O tempo é chegado", dizia ele. "O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas! " (Marcos 1:15)

A falsa mensagem tem tomado conta do coração de muita gente. Principalmente dos que não querem mudar. Aqueles que querem o céu, mas não abrem mão da prostituição da babilônia. Essas pessoas estão caminhando para o inferno travestidas de crentes.

Existem duas portas que estão disponíveis para todos os seres humanos, uma é larga e leva a perdição, a outra estreita e conduz a vida eterna. Mas não é apenas a porta que é estreita, o caminho também é. Portanto, não ache que a graça de Deus, é motivo para andar por aí de qualquer jeito. Pois a sua palavra diz que devemos permanecer no caminho estreito. Ou seja, negando as nossas vontades diariamente. Quem se arrependeu verdadeiramente não anda na prática das coisas que fez um dia. Quem se arrependeu de verdade, deseja todos os dias praticar as boas obras que Deus já havia preparado para ele.

Não se engane. Se você ainda mente, trai, engana, trapaceia, se você ainda vive com fofoca, e falando mal da vida das pessoas, você está caminhando para uma eternidade sem Deus. Por mais que você creia em Jesus, você não entrará no céu. Pois o céu e um lugar Santo aonde o pecado não entra. Por isso se arrependa hoje de todas as práticas erradas, volte hoje a andar em comunhão com a luz. Pare de se enganar e querer enganar as pessoas. É necessário abandonar o pecado, se arrepender verdadeiramente, mudar de rota, mudar a mente, porque tem muita gente que está crendo, mas poucos estão se arrependendo. E a entrada no Reino de Deus começa pelo arrependimento. Se você crê que Jesus é o Senhor, então demonstre através da sua vida. Obedecendo a sua palavra e se arrependendo dos seus pecados. Não troque uma eternidade com Deus, por um momento de falso prazer com o mundo.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

105 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.