Buscar
  • Rogério Duarte

SEM ARREPENDIMENTO NÃO HÁ CONVERSÃO.

Eles saíram e pregaram ao povo que se arrependesse. (Marcos 6:12)

.

Nós falamos em milagres, em cura, e não há nada disso é errado, Jesus é capaz de fazer muito mais que tudo isso que falamos. Mas a base da mensagem do evangelho ainda é a mesma, arrependei-vos. Porque somente através do arrependimento é que alcançaremos o perdão dos nossos pecados.

.

O primeiro passo para uma mudança de vida é o de querer mudar, é reconhecer que não podemos mais viver uma vida que não agrada a Deus. Esse é o primeiro passo. Segundo é se arrepender de tudo aquilo que fazemos e que sabemos que Deus reprova. Só então é que vamos começar a usufrui da vida plena que Jesus tem para nos oferecer e essa graça é capaz de nos moldar, de fazer de nós pessoas novas e transformadas pelo poder do Espírito Santo. Então o arrependimento, a mudança de rota, é necessário para quem quer ter uma vida de comunhão eterna com Deus.

.

Eu não sei o que você tem vivido, nem o que você está enfrentando hoje na sua vida, mas uma coisa eu tenho certeza. Se você se arrepender, confessar e abandonar o seu pecado, você alcançará a misericórdia de Deus e o poder de Deus vai te fazer uma pessoa incrível, que todos vão olhar para a sua vida e não vão mais te reconhecer, porque Jesus pode fazer nova todas as coisas. Então se arrependa dos seus pecados, confesse eles a Deus e pare de esconder sujeira debaixo do tapete. Jesus quer e Jesus pode te ajudar. Portanto dívida com Ele esse fardo passado que você vem carregando a tantos anos e decida hoje se arrepender dos seus pecados e mudar a rota da sua vida.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

20 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.