Buscar
  • Rogério Duarte

SE ARREPENDA DOS SEUS PECADOS E RECOMECE NOVAMENTE.

Naquela ocasião, alguns dos que estavam presentes contaram a Jesus que Pilatos misturara o sangue de alguns galileus com os sacrifícios deles. Jesus respondeu: “Vocês pensam que esses galileus eram mais pecadores que todos os outros, por terem sofrido dessa maneira? Eu digo que não! Mas, se não se arrependerem, todos vocês também perecerão. (Lucas 13:1‭-‬3)

Assim como essas pessoas chegaram até Jesus falando sobre o que Pilatos havia feito e sobre os galileus que haviam morrido, assim também somos nós quando saímos por aí falando da vida das pessoas e apontando os erros dos nossos irmãos como se fossemos melhores do que eles. Mas a verdade é que todos nós pecamos e carecemos do perdão eterno de Deus que é por meio de Cristo Jesus que já pagou a dívida dos nossos pecados.

O problema não está em reconhecer que somos pecadores, isso nós até assumimos, o grande problema está em se arrepender e se converter desse caminho errado. Nós precisamos parar de achar que só os outros é que precisam de Deus e assumir que nós também precisamos nos arrepender dos nossos maus caminhos, pois só existe perdão para quem se arrepende deles.

Deus tem sempre uma nova chance para dá aqueles que o buscam. Por isso não despreze a oportunidade que Ele está te dando hoje. Não importa o que você já tenha feito, o olhar de Deus é um olhar de amor e não de condenação. Jesus já pagou todos os nossos pecados e única coisa que precisamos fazer é crer na obra consumada de Cristo. A sua eternidade com Jesus começa agora, portanto decida hoje abandonar o errado e começar a fazer o certo. Se arrependa dos seus pecados e aproveite a oportunidade de recomeçar uma nova vida ao lado do seu Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

72 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.