Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM REJEITA AS MIGALHAS DE SATANÁS, RECEBE UM BANQUETE DE DEUS.

Então o diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram. (Mateus 4:11)

Deus tem prazer em nos abençoar, em prover as nossas necessidades, e muitas vezes nós não usufruímos desse amor e desse cuidado por que somos envolvidos pelo discurso do diabo. Satanás vem sempre nos propondo algo aparentemente melhor, porque tudo que ele mais quer é que não façamos a vontade de Deus. Mas quando conseguimos resisti as tentações de satanás, o próprio Deus faz questão de nos abençoar com presentes surpreendentes, como um pai que está muito feliz com o filho que passou pela prova. Foi assim com Jesus e é assim conosco também.

O Senhor Jesus estava em uma grande prova, aonde estava sendo testada todas as áreas da sua vida. Mas Ele mais uma vez saiu aprovado, vencendo o diabo através da Palavra de Deus. Ou seja, a palavra de Deus é o escudo e a espada que precisamos para ir a luta e resistir às tentações de satanás. Um cristão que não lê a palavra de Deus, é um crente sem munição, e toda hora vai vir ataque, tentações, e quem não tiver munição para se defender, vai sai perdendo. Por isso precisamos lê, ouvir e falar a palavra de Deus constantemente.

Não ceda, não caia na lábia de satanás. Aguente firme, espere só mais um pouquinho, grandes coisas Deus tem para fazer na sua vida e através dela. O que satanás está te oferecendo é migalhas comparado ao que Deus já tem preparado para você. Diga não ao errado, diga não ao pecado, não troque uma história linda ao lado de Jesus, por um momento de ilusão que o mundo está te oferecendo. Você tem muito mais valor do que você imagina. Deus ainda tem muita coisa para viver com você. Seja firme, forte e corajoso, diga não a tudo aquilo que quer te roubar de Deus. E Quando você menos esperar, o próprio Deus enviará anjos para te servir.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

251 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.