Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM PRÁTICA O BEM SILENCIA O MAL.

Depois Jesus lhes perguntou: "O que é permitido fazer no sábado: o bem ou o mal, salvar a vida ou matar? " Mas eles permaneceram em silêncio. (Marcos 3:4)

.

Por mais que as pessoas observem a sua vida e procurem algum motivo para te acusar, se você permanecer obediente a palavra de Deus, fazendo o bem e andando em amor, acredite o mal será silenciado. Os fariseus procuravam uma forma de condenar Jesus em algum ato errado perante a Lei mas Jesus andava acima das regras, Jesus andava em amor, e quem anda em amor, já não há Lei que possa condena-lo, porque o mandamento é o amor.

.

Jesus estava acima da calúnia, da difamação, Jesus tinha um propósito para cumprir e estava focado nele. Acima do sacrifício de guardar um dia, Deus quer de nós misericórdia, Deus quer que andemos em amor pois quem anda em amor, anda com Deus porque Deus é amor.

.

Quando praticamos o bem, silenciamos o mal e por mais que as pessoas procurem motivos para nos acusar não vão encontrar. Portanto independentemente do que te façam, continue fazendo o bem. Amando, ajudando e guiando as pessoas até o Pai. Lembre-se, você é a pessoa que Deus escolheu para ajudar a outras pessoas a encontrarem o caminho, então não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem. Não se importe com o que falam ou pensam sobre você, continue fazendo o bem, por que quem pratica o bem, silencia o mal.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus.

2 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.