Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM NOS APROXIMOU DE DEUS, FOI O SANGUE DE JESUS 

Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo. (Efésios 2:13)

Antes nós estávamos longe de Deus, andando por um caminho de morte, mas Deus nos amou e deu o seu único filho para morrer em nosso lugar, pagar a nossa dívida, nós livrar da ira de Deus e nos aproximar dele novamente. Portanto, não são as nossas obras, não é aquilo que fazemos que faz com que Deus se aproxime de nós, mas o que Ele fez para se aproximar de nós novamente.

Não permita que o orgulho tome conta do seu coração, e você se torne uma pessoa vaidosa que acha que Deus tem que fazer o que você quer só porque você fez algum ritual religioso. A porta que nos dá acesso a Deus é Jesus Cristo, se não for por meio dele, não entramos por essa porta. Não deixe que a religiosidade imponha sobre você algo que te faça achar que você é capaz de se aproximar de Deus por suas obras, por que isso é loucura. Pois o único caminho que nos leva até o Pai, é Jesus Cristo o filho de Deus.

Tudo que alcançamos de Deus é por meio da fé em Cristo Jesus, a graça de Deus está disponível para todos aqueles que em Jesus depositam toda a sua confiança. Por isso não ache que as suas obras são mais importante do que Deus já fez por você. Nós somos salvos pela fé, e não pelas obras. Do mesmo modo nós alcansamos o favor de Deus pela fé em Cristo e não pelas obras. Não é sobre nós, é tudo sobre Ele. Porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. O sangue de Jesus foi o preço que Deus pagou para te ter pertinho dele novamente. Por isso valorize aquilo que Deus já fez por você.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

86 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.