Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM NÃO AMA, NÃO CONHECE A DEUS

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (1 João 4:8)

É muito fácil ouvir por aí as pessoas falarem de Deus. Elas dizem que Deus é bom, que Deus é Pai, e que conhecem Ele. Mas não são as nossas palavras que mostram se o conhecemos, o que vai revelar para as pessoas se conhecemos Deus de verdade são as nossas obras, é aquilo que fazemos com as pessoas que denuncia o quanto conhecemos de Deus, e quem não ama, não conhece a Deus.

Por isso, Independnete do que te fizeram no passado, ou do que tivesseram agora, perdoe, e mostre para essas pessoas o Jesus maravilhoso que mora dentro de você. Acabe com esse negócio mal resolvido hoje. Quem ama mostra que conhece Deus. Zere a conta hoje, e começa novamente, pois através do seu procedimento, essa pessoa que um dia te feriu, vai conseguir ver Jesus brilhando através de você e também vai querer esse Jesus que mudou a sua vida.

Não importa o que te fizeram, perdoe essa pessoa como Deus te perdoou, faça por ela aquilo que Jesus fez por você, dê a ela mais uma chance e mostre para ela o amor. Pois o amor é o cartão de visita que Deus entregou nas mãos dos seus filhos para apresentá-lo ao mundo. É através do amor que as pessoas irão conhecer Deus, porque Deus é amor. Por isso não guarde mágoas nem recebimentos em seu coração. Pois Jesus precisa de você para que outras pessoas sejam alcançadas. Lembre-se, é através do amor que vamos apresentar Deus para as pessoas, porque Deus é amor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

107 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.