Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM JESUS É PARA VOCÊ?

"E vocês? ", perguntou ele. "Quem vocês dizem que eu sou? " Pedro respondeu: "Tu és o Cristo"

(Marcos 8:29)

.

Nós ouvimos por aí se falando em vários tipos de Jesus. Tem o Jesus do milagre, o Jesus da profetada, o Jesus que é liberal, tem o Jesus do toma-lá-da-cá ou seja, você tem que dar a Ele para ele poder te dar alguma coisa, e com isso vamos trazendo para a nossa vida o Jesus que mais se adeque às nossas necessidades. Mas a verdade é que Ele é o filho de Deus, o dono de todas as coisas. Ele é a imagem do Deus invisível. Ele é o amor que se fez carne e habitou entre nós.

.

Não adianta achar que Jesus é o Senhor da sua vida se você não deixa Ele ser o Senhor. Para Ele governar a sua vida você precisa obedecer a sua Palavra. E se Ele diz que tem que amar os inimigos então tem que amar. Se diz que temos que perdoar, então temos que perdoar. Por que o servo não dar ordens ao seu Senhor o servo apenas obedece a sua Palavra. Por esse motivo que se prega por aí vários tipos de Jesus. Porque as pessoas não estão querendo o Senhor, querem apenas usar o seu nome para se auto promover. Por isso Ele mesmo disse que naquele dia muito o chamarão Senhor, Senhor, e Ele não os reconhecerão.

.

Assuma Jesus como o Senhor da sua vida, porque foi para isso que Ele veio a esse mundo, para nos mostrar que existe um Reino eterno, um mundo melhor esperando por nós. Ele é o Cristo, o Santo de Deus. Jesus é o cordeiro de Deus que se entregou como sacrifício para pagar os nossos pecados. Jesus é um cara legal, Ele nos ama e nos entende, mas isso não faz dele alguém menor do que o que Ele é. Ele é Senhor. Por isso deixe Ele ser o Senhor da sua vida, deixe Ele comandar o seu casamento, suas finanças, a sua família. Jesus é o Cristo, o filho de Deus que veio para nos salvar.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

7 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.