Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM FAZ A VONTADE DE DEUS, PERTENÇA A FAMÍLIA DE DEUS.

Quem faz a vontade de Deus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe".

(Marcos 3:35)

.

A mãe de Jesus e os seus irmãos chegam querendo levá-lo para casa porque pensavam que ele estava fora de si. E Ele diz que sua mãe e seus irmãos são aqueles que fazem a vontade de Deus. Entenda, para fazer parte da família de Deus, devemos andar no mesmo Espírito e praticar o mesmo amor que Jesus e andar em obediência a palavra de Deus.

.

O que mais vemos por aí são pessoas vivendo pelo que elas acham, fazendo as suas vontades e negando a Deus com seu testemunho. Mas se você perguntar a elas, elas diram que amam a Deus e que fazem parte da família de Deus, assim como a mãe e os irmãos de Jesus. Mas a Bíblia diz que os filhos de Deus fazem a vontade de Deus.

.

Não é por aquilo que falamos é por aquilo que fazemos , isso sim é o que denúncia a quem pertencemos. Jesus disse que quem faz a vontade de Deus esse faz parte da sua família. Portanto não se trata de falar, se trata de fazer. Ou seja, fale menos e faça mais. Porque quem faz a vontade de Deus pertence a família de Deus. Você não se torna filho de Deus por falar, Você se torna filho por meio da Palavra que você prática. Porque crer não é suficiente. Você precisa dar um fruto que comprove a sua fé e quem crer corretamente vive corretamente também. Por isso ponha em prática a Palavra de Deus e faça parte da família de Deus.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

4 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.