Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM DÁ AMOR, RECEBE AMOR

Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas". (Mateus 7:12)

Não adianta você querer colher o que não planta, querer que essa pessoa seja uma pessoa melhor para você, se você nunca faz nada para isso acontecer, pelo contrário, todos os dias você faz coisas para ela ficar cada vez pior. Se você sabe que ela não gosta de determinadas coisas por que continuar fazendo? Primeiro devemos fazer por ela aquilo que queremos que ela faça por nós. Ao invés de cobrar das pessoas o que elas não estam fazendo, devemos começar a fazer a nossa parte, e o próprio Deus fará com que essa pessoa mude também e faça por nós aquilo que nós tanto queremos.

Essa é a lei da semeadura, nós colhemos aquilo que plantamos. Então se você quer ser traído, ignorado, rejeitado e maltratado, então faça tudo isso. Mas se você quer ser amado, cuidado, perdoado, então comece a plantar essas sementes. Mas não faça isso por troca, faça por amor, faça porque você quer agradar e glorificar o seu Deus através das suas ações. Não espere recompensa pelo que fez, lembre-se que tudo que alcansamos de Deus é por meio da sua graça e não pelo nosso merecimento. Então faça crendo que no tempo de Deus a colheita virá porque Ele é justo e fiel para cumprir. Lembre-se; quem dá amor, recebe amor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

129 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.