Buscar
  • Rogério Duarte

QUEM CONHECE A GRAÇA DE DEUS, NÃO CONSEGUE MAIS VIVER SEM ELA.

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

(Filipenses 1:2)

.

Alguns irmãos acham que a graça de Deus não passa de um mero cumprimento entre os cristãos. Eles usam essas Palavras como se fosse um bom dia, boa tarde ou boa noite. Mas a verdade é que quando os apóstolos desejavam que a graça e a paz do Senhor fossem multiplicadas na vida dos irmãos, eles estavam realmente desejando que eles conhecessem o que Deus já havia por feito eles. Pois a graça de Deus ainda é um mistério desconhecido entre alguns irmãos.

.

Muitos irmãos ainda acham que podem fazer algo para merecer mais de Deus, e com isso eles vão querendo fazer mais para ganhar mais. Mas essa mentalidade é da velha aliança a onde o homem tinha que fazer para ter. Na nova aliança Deus já fez tudo e nos deu de graça mesmo sem merecer. Pois por meio de Cristo Jesus todas as bênçãos nos foram acrescentas e quando entendemos que já temos, então paramos de buscar as coisas e começamos a agradecer por aquilo que já temos.

.

Hoje nós temos paz com Deus por meio de Cristo Jesus e através dele fomos aceitos por Deus e nos tornamos filhos de Deus. Portanto não despreze a graça e a paz de Deus. Não ache que essas Palavras são um mero cumprimento. Reconheça que vivemos somente por essa graça e que muitos outros precisam conhecer essa graça também. Por isso devemos desejar que a graça e a paz do Senhor sejam multiplicadas na nossa vida e na vida dos nossos irmãos.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

43 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.