Buscar
  • Rogério Duarte

QUE A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR SEJAM MULTIPLICADAS NA SUA VIDA

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo por nossos pecados a fim de nos resgatar desta presente era perversa, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém. (Gálatas 1:3‭-‬5)


O apóstolo Paulo sempre fez questão de desejar a graça de Deus sobre a vida dos irmãos porque isso não se trata de um cumprimento apenas, mas Paulo estava desejando que os olhos dos corações dos irmãos fossem abertos e que eles entendessem a graça de Deus que foi revelada na pessoa de Cristo Jesus.


O apóstolo Paulo também faz questão de lembrar os irmãos de gálatas o centro da mensagem de Deus. E ele diz que Jesus se entregou a si mesmo para pagar os nossos pecados e nos resgatar de um mundo cruel e perverso. Ou seja, já aqui Paulo estava dizendo que não se trata do que fazemos, mas do que Ele fez por nós. Jesus se entregou para cumprir a vontade do Pai que era nos salvar.


Graça é favor imerecido. Ou seja, você não fez e nem merece ganhar nada mas mesmo assim Deus te dá tudo de graça por meio de Cristo Jesus que já fez tudo por você. Graça é um presente de Deus.


Portanto decida viver por aquilo que Jesus já fez e já conquistou por você. Não despreze a graça de Deus nem se deixe levar por mensagens que só parecem ser de Deus. Lembre-se que Jesus é o centro da mensagem de Deus e que a graça de Deus é o próprio Cristo Jesus.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo