Buscar
  • Rogério Duarte

QUANTO MAIS RECEBEMOS DA PALAVRA DE DEUS, MAIS FRUTOS NÓS DAMOS.

Outras pessoas são como a semente lançada em boa terra: ouvem a palavra, aceitam-na e dão uma colheita de trinta, sessenta e até cem por um". (Marcos 4:20)

.

O grande segredo para darmos frutos para Deus, é receber aquilo que Ele mesmo semeia. Quanto mais recebemos, mais frutos nós damos. Porque ninguém consegue sobreviver andando a beira do caminho. É preciso estar no caminho para produzir as sementes lançadas por Deus, e o caminho da frutificação é Jesus Cristo.

.

Quando recebemos a palavra de Deus com humildade em nossos corações, ela vai nos direcionando para fazer a vontade dele e nisso vamos nos tornando pessoas melhores. Tudo que Deus quer é que sejamos livres de tudo aquilo que tenta nos prender. Deus quer que demos frutos, que possamos ser o reflexo dele nesse mundo de trevas, e única forma de darmos frutos para Deus é estando no caminho, é estando em Jesus.

.

Quem anda na beira do caminho, anda em perigo, porque a terra é fraca, as tentações são muitas e o perigo é constante. Mas quem anda no caminho anda guardado, porque o Senhor da lavoura cuida da sua plantação e essa plantação dar muitos frutos para a sua glória. Por isso permaneça no caminho, permaneça em Jesus, porque somente por meio dele é que vamos dar frutos para Deus. Não deixe ninguém roubar de você o que já foi semeado, afaste-se do mal e pare de querer achar que consegue viver andando a beira do caminho.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

4 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.