Buscar
  • Rogério Duarte

QUANDO VOCÊ ORA O SENHOR RESPONDE 

Mas o anjo lhe disse: “Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida. Isabel, sua mulher, dará a você um filho, e você lhe dará o nome de João. (Lucas 1:13)

Zacarias orou a Deus pedindo para sua esposa engravidar, e em um certo dia Deus enviou a resposta da sua oração. Por mais que você não veja, acredite Deus está sempre presente e com os ouvidos inclinados para ouvir você falar.

Todos os dias nós somos tentados a duvidar de Deus assim como Zacarias duvidou, mas nós precisamos crer que todas as vezes que paramos para orar, Deus está pronto para nos ouvir e nos responder no seu devido tempo. Não podemos desistir só porque aparentemente está demorando. Quem sabe o tempo certo para as coisas acontecerem é Ele. Portanto creia sem duvidar que Deus ouve a sua oração.

Muitas vezes até o silêncio de Deus serve como resposta para as nossas perguntas e dúvidas. Deus é um pai amoroso que está a todo tempo cuidando da nossa vida. Portanto aproveite a oportunidade e conte para Ele o que está inquietado o seu coração. Não importa o tamanho do seu problema nem quão difícil é de ser resolvido, Ele sempre tem um jeito para colocar todas as coisas no lugar. Por isso pare de achar que Ele te esqueceu, ou que Ele te abandonou, Ele tem o tempo exato para fazer todas as coisas. Apenas continue crendo e esperando nele. Pois o tempo certo é o tempo de Deus. Lembre-se: Quando você ora o Senhor responde.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

136 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.