Buscar
  • Rogério Duarte

QUANDO DEUS DIZ QUE VAI DAR CERTO, É PORQUE VAI

Atualizado: 20 de Ago de 2019

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"

(Deuteronômio 31:8)

Às vezes passamos por situações tão complicadas na nosaa vida, que acabamos duvidando da Palavra do nosso Deus. As vezes esquecemos que Ele é fiel, mesmo quando somos infiéis. Deus se mantem fiel a sua palavra e se Ele disse que nunca, nos abandonaria, e que jamais nos deixaria, então devemos confiar que Ele em sua palavra e permanecer lutando.

Não deixe que as circunstâncias dessa vida, façam você duvidar do amor e da fidelidade de Deus. Lembre-se o quanto Ele já fez por você, o quanto Ele já te livrou e te abençoou até aqui. Ele tem prazer em demonstrar o seu amor e o seu cuidado por nós. A graça de Deus nos alcançou, o seu favor foi derramado sobre a nossa vida, Deus nos amou e enviou o Seu filho amado para nós Salvar. O Senhor Jesus vai sempre estar conosco, Ele sempre irá a nossa frente para nós livrar o caminho errado e dos ataques do mal.

Essa batalha que você está enfrentando hoje, não é exclusivamente sua, o Senhke Jesus vai a sua frente, e Ele lutará por você. Tudo que você precisa fazer é continuar no campo de batalha, na posição, no lugar que Deus quer que você esteja. Não se desespere, não retroceda nem abandone o campo de batalha, pois a vitória será certa, em nome do Senhor Jesus Cristo. Continue confiando em Deus e sendo quem Ele te chamou para ser. No momento certo, na hora exata, Deus fará com que tudo isso passe, e você volte a sorrir novamente. Apenas creia!

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

186 visualizações1 comentário

©2019 by Rogério Duarte.