Buscar
  • Rogério Duarte

PERMANEÇA NO LUGAR QUE DEUS QUER QUE VOCÊ ESTEJA

O diabo lhe disse: "Se você é o Filho de Deus, mande a esta pedra que se transforme em pão". Jesus respondeu: "Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem’ ". (Lucas 4:3-4)

O Senhor Jesus disse que nessa terra nós passaremos por tribulações, aflições, perseguições e muitas outras coisas. Mas também disse que deveríamos ter bom ânimo pois Ele está conosco e Ele já venceu o mundo. Mas nós as vezes esquecemos dessas palavras e é nessa hora que satanás entra em ação, para tentar nos fazer desviar do caminho, nos apresentando uma proposta aparentemente melhor.

Todos os dias satanás vem nos oferecendo uma proposta nova para transformar pedras duras em pães moles. Ou seja, sair do caminho apertado e ir para o largo. Às vezes pensamos que satanás só vem até nós querendo apavorar, mas isso não é uma verdade completa. A verdade é que ele quer nos tirar do caminho e da vontade de Deus, e por isso vem oferecendo atalhos para nos afastar do caminho certo. Por isso precisamos estar em constante oração, pedindo sempre a direção do Espírito Santo, para não nos desviarmos do caminho e do lugar que Deus quer que nós estejamos.

Por mais difícil que esteja a sua situação hoje, acredite, no tempo certo Deus te livrará de tudo isso. Não se deixe levar pelas propostas do diabo. Tenha cuidado para que ele não te iluda com coisas que só parecem melhores. Pois ele vem disfarçado de uma proposta melhor, só para nos afastar daquilo que Deus tem para as nossas vidas. Aguente firme, Não retroceda, daqui a pouco essa luta vai passar, e grandes coisas Deus fará na sua vida e através dela. Por que você é um filho amado de Deus e através da sua vida muitas outras vidas irão conhecer o Senhor Jesus Cristo. Não troque uma eternidade com Deus, por um breve momento de alegria que satanás está te oferecendo. Permaneça sendo que Deus te chamou para ser.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

224 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.