Buscar
  • Rogério Duarte

PERMANEÇA EM CRISTO E DIGA NÃO AO PECADO

Todo aquele que nele permanece não está no pecado . Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu.

(1 João 3:6)

Todos nós pecamos diariamente, porém até os pecados que vamos cometer amanhã, já estão pagos por Cristo Jesus na cruz do calvário. Se nós permanecemos nele, em Cristo, não estamos no pecado, pois Ele não tem pecado. Mas se vivemos na pratica do pecado, então não temos parte com Ele.

Muitas pessoas se dizem de Deus. Elas dizem que conhecem a Deus, que servem a Deus, mas pelos frutos conseguimos saber se isso é verdade ou não. Não são as nossas palavras que dizem se conhecemos o Senhor. São as nossas atitudes que denunciam se estamos nele ou não. Por isso devemos andar como Ele andou. Viver como Ele viveu. Uma vida de renúncia e de amor ao próximo. Jesus é o nosso modelo, Ele nos ensinou com a vida como devemos viver aqui como filhos de Deus.

Afaste-se de tudo aquilo que te afasta de Deus. Não queira ser amigo daquilo que Deus reprova. Você é alguém muito especial que tem uma grande missão a cumprir. Não se deixe levar pelas conversas de quem não teme ao seu Deus. Quem vive no pecado, não conhece a Deus. Não importa se fala sobre Deus. Se vive com coisa errada, falando mal das pessoas, caluniando e fazendo divisão, essa pessoa não é de Deus. Por isso não se iluda com quem fala sobre Jesus. Porque muitos dizem Senhor, senhor mas não fazem a sua vontade. Lembre-se que você foi chamado para ser santo, separado do pecado. Portanto permaneça em Cristo e viva essa obra sanficadora linda que o Espírito Santo está fazendo na sua vida. Permaneça em Cristo e diga não para o pecado.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

101 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.