Buscar
  • Rogério Duarte

PENSE NAS COISAS QUE SÃO DO ALTO

Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.

(Colossenses 3:1)

O apóstolo Paulo nos encoraja a buscar as coisas do alto, a elevar o nosso pensamento e acreditar naquilo que Cristo já conquistou por nós. Ele nos diz para procurar as coisas do alto. Só procura alguma coisa que tem interesse por elas. Por isso, não parte de Deus, a parte de Deus já foi feita, agora cabe a cada um de nós crê e ir em busca daquilo que já está disponível para as nossas vidas em Cristo Jesus.

Não permita que as preocupações dessa vida roubem de você a oportunidade de pensar nas coisas do céu. Quando paramos e meditamos naquilo que Deus já fez por nós, vemos que isso que estamos passando não é nada comparado ao que Ele pode fazer. Eleve o seu pensamento, não perca tempo com essas coisinhas que vem para tentar roubar a sua paz. Valorize o que Cristo já fez por você. Hoje você tem acesso ao coração de Deus. Busque as coisas que são do alto e não as coisas que são debaixo.

Independente do que você esteja passando hoje, não permita que os seus pensamentos sejam cativos desses problemas. Olha para o alto, eleve os seus pensamentos, pare de pensar que não vai dar certo. Creia naquilo que Deus já fez por você e viva aquilo que Cristo já conquistou para você. Creia que acima de todos os seus problemas está o seu Deus. E o seu favor está sobre a sua vida. A graça de Deus te alcançou e hoje por mais difícil que esteja a sua situação você precisa continuar crendo nisso. Pois tudo isso nós conseguimos tocar pela fé, mas sem fé é impossível agradar a Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

339 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.