Buscar
  • Rogério Duarte

PARE DE OLHAR PARA VOCÊ E COMECE OLHAR PARA CRISTO.

Pois Cristo não entrou em santuário feito por homens, uma simples representação do verdadeiro; ele entrou nos céus, para agora se apresentar diante de Deus em nosso favor; Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam. (Hebreus 9:24‭, ‬27‭-‬28)

.

Jesus é o mediador entre o homem e Deus. Ele deu a sua vida por nós para nos resgatar desse mundo em trevas e nos transportar para o Reino da luz. Por meio Dele é que temos acesso ao santo dos santos. Jesus é o nosso sumo sacerdote que se ofereceu a si mesmo para pagar os nossos pecados de uma vez por todas e hoje nós fomos perdoados por meio do seu sangue.

.

Muitos irmãos vivem impedidos de ter um relacionamento mais íntimo com Deus porque eles ainda se apoiam em si mesmos e não em Cristo, e quando você olha para si, você esquece de olhar para aquilo que Deus já fez por você para te perdoar e te ter de volta para Ele por meio de Cristo Jesus. Da mesma forma que o homem morre uma só vez, assim também Jesus morreu para pagar os nossos pecados eternamente. Por isso pare de olhar para você e comece a olhar para o que Cristo fez por você.

.

Creia que você tem alguém que intercede por você perante Deus e esse alguém é Jesus Cristo, Ele foi o pagamento pela nossa dívida e somente por meio dele é que temos acesso ao Pai. Jesus é o mediador entre nós e Deus e é por meio desse lindo e vivo caminho que vamos alcançar o favor de Deus. Por isso não olhe para você nem para o que você acha que pode ou não fazer, olhe para o que Cristo já fez por você e viva a vida abundante que Ele veio te dar.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

48 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.