Buscar
  • Rogério Duarte

PARE DE DAR CRÉDITO A SATANÁS.

Sempre que os espíritos imundos o viam, prostravam-se diante dele e gritavam: "Tu és o Filho de Deus". Mas ele lhes dava ordens severas para que não dissessem quem ele era.

(Marcos 3:11-12)

.

Nós somos crentes em Jesus Cristo, mas tem horas que acreditamos mais nas mentiras de satanás do que nas palavras verdadeiras do nosso Senhor, e porque isso acontece? Pelo simples fato de não conhecermos a fundo o nosso Deus, e acabamos nos enfeitiçando com os truques de enganação do diabo. Satanás é mestre em enganar, ele quer nos fazer acreditar que ele é poderoso e que Deus não é tão forte assim.

.

Por isso nós precisamos parar de dar crédito a quem não tem. Porque as vezes parece até que Deus vence satanás nos quarenta e cinco do segundo tempo. É como se fosse uma disputa de poder, e não é assim. Satanás é grande e poderoso para quem o faz assim. Para quem dá abertura para ele entrar e bagunçar a sua vida. Mas a verdade é que ele não pode te tocar se Deus não lhe der permissão, então pare de acreditar nas mentiras que Ele tem falado ao seu ouvido.

.

Os demônios gritavam quando viam Jesus, porque a luz que há em Cristo, faz com que o inferno fique atribulado. Quando Jesus falava, eles obedeciam, ou seja, Jesus não é apenas Senhor dos evangélicos, Jesus é Senhor dos senhores, Ele está acima de todo poder, de todo governo, de toda autoridade. Por isso pare de atribuir méritos do que você está passando para satanás e comece a glorificar o seu Deus que tem te guardado e livrado você de todo mal. Lembre-se: Todo o poder está nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo e somente Ele merece ser lembrado e glorificado. Portanto pare de dar crédito a quem não merece.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

6 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.