Buscar
  • Rogério Duarte

PARE DE BRIGAR E COMECE A AMAR

De onde vêm as guerras e contendas que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês ? (Tiago 4:1)

Não adianta culpar as pessoas pelo que acontece. Nós somos tentados todos os dias pelo próprios maus desejos que guerreiam dentro de nós. Falamos muito sobre o amor de Deus, mas vivemos muito pouco aquilo que acreditamos e isso é uma grande ilusão.

A onde houver contenda, inveja e divisão, pode ter certeza tem obras da carne dando frutos. E aonde tem obras da carne tem ausência de Deus. Todas as vezes que estamos metidos com esse tipo de coisa estamos nos aliando ao mundo e rejeitando a amizade com Deus. Pois quem quer ser amigos do mundo, ou seja, desse tipo de coisa, se torna inimigo de Deus.

Falar de Deus para as pessoas é muito bom, mas apresentá-lo por meio de um testemunho de vida é algo maravilhoso. Pois as pessoas conseguirão contemplar o próprio Jesus através de um ato de amor nosso. Precisamos nos esvaziar de si mesmos, deixar de brigar e discutir por besteira. Estamos tão amigos do mundo que tem horas que nos parecemos mais com os que está lá do que com os que seguem Cristo. Ou somos luz ou somos trevas. Por isso pare de brigar e comece a amar.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

81 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.