Buscar
  • Rogério Duarte

OS RELIGIOSOS CONTINUAM REJEITANDO JESUS

E disse: “É necessário que o Filho do homem sofra muitas coisas e seja rejeitado pelos líderes religiosos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da lei, seja morto e ressuscite no terceiro dia”. (Lucas 9:22)

Os religiosos nunca se deram bem com Jesus. Afinal Jesus veio pregando sobre o Reino de Deus da forma certa e eles já vinham pregando pelas suas convicções a muitos anos, então era como se Jesus estivesse sendo contra o ensino deles, mas a verdade é que Jesus veio trazendo a verdade. Pois a Palavra diz que com Ele vieram a graça e a verdade.

Isso ainda acontece hoje em dia em muitos lugares. As pessoas falam sobre Deus, pregam sobre Ele mas não falam o que Ele quer que seja dito. E se alguém falar o contrário do que eles pregam e mostrar para eles que a verdade é Cristo, eles te rejeitam também. Pois nesses lugares habita o Espírito o anticristo. Esse espírito é contra tudo aquilo que revela o Cristo.

A religião ainda continua excluindo Jesus, tentando esconde-lo para que as pessoas não alcancem a verdade e sejam verdadeiramente livres. Não basta ouvir uma mensagem sobre Deus, é precisamos ouvir a mensagem revelada de Deus que é Cristo Jesus. Porque Maria não salva, João não salva, Pedro não salva, o único que pode nos salvar é aquele que morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Jesus Cristo o filho de Deus. Portanto não se iluda com qualquer Mensagem. Procure ouvir a mensagem de Cristo pois é por meio dela que a nossa fé é alimentada.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

50 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.