Buscar
  • Rogério Duarte

O ESPÍRITO SANTO ESTÁ EM VOCÊ.

Eu os batizo com água, mas ele os batizará com o Espírito Santo". (Marcos 1:8)

.

Quem nos batiza com o Espirito Santo não é o homem, quem nos batiza com o Espírito Santo é o proprio Deus. É uma escolha dele, Ele decidiu habitar em nós. O Espírito Santo já foi derramado sobre a nossa vida, e nós precisamos crê nisso. O Senhor Jesus disse: "Eu vou, mas enviarei o consolador o Espírito Santo e Ele ficará com vocês todos os dias."

.

O fato de nós não usufruírmos da pessoa do Espírito Santo, é que ainda estamos esperando por Ele, quando na verdade Ele já está em nós, desde o dia em que entregamos a nossa vida ao Senhor Jesus. Deus nos selou com o seu Espírito como a garantia de que somos dele. Então nós precisamos parar de procurar e comece a acreditar que Ele ja está em nós e que nós somos o templo e a morada dele, do Espírito Santo de Deus. O Espírito Santo é quem nos convence do erro, quando erramos Ele nos diz o que devemos fazer. Antes eramos inimigos de Deus, mas Jesus nos batizou com o seu Santo Espírito e agora podemos nos comunicar com Deus, porque Jesus habita em nós através do seu Santo Espírito.

.

Tudo que nós precisamos fazer é acreditar que o Espírito Santo ja está em nós, e deixar Ele guiar a nossa vida para que possamos andar pelo caminho que Deus quer que andemos. Somente pelo seu Santo Espírito é que vamos conseguir dar frutos que glorifiquem a Deus. Então creia que o Espírito Santo já está em você. Deixe Deus te guiar pelo caminho do seu proposito e derramar sobre você o dom que Ele quiser. Porque o Espírito Santo pode se manifestar de varias formas e não somente o falar em línguas. Ninguem pode obrigar a Deus a fazer algo. Então creia, você é a casa do Espírito Santo de Deus e Deus é quem dá a cada um de nós o dom que Ele quiser na hora e quando Ele quiser. Mas você já é abençoado por Deus em ter o Espírito Santo se movendo em você.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

47 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.