Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO QUEIRA VOLTAR, PARA O LUGAR DE ONDE JESUS JÁ LHE TIROU.


Então Jesus enviou aquele homem para casa, recomendando-lhe: “Nem sequer no povoado entres!”. (Marcos 8:26)

.

Você sabia que existem pessoas que nos fazem perder a visão? Pois é, um desviado, desvia muita gente. Por isso, tome cuidado com quem você anda, com quem você conversa e compartilha sobre a sua vida.

.

O Senhor Jesus curou o homem que era cego mas antes de cura-lo, Ele o leva para fora do povoado, ou seja para longe daqueles que não queriam Deus. Para longe da conversa errada e da má influência. Jesus após curar aquele homem diz para Ele não entrar mais naquele povoado. Porque lá ainda estavam aqueles que tinha tirado a sua visão por algum tempo. E é isso que o Senhor está dizendo para mim e para você. Não volte mais naquele lugar!

.

Antigamente nós vivíamos cegos, sem rumo, sem direção, e sem nenhuma perspectiva de vida. Mas Jesus nos achou e nos tirou do meio de um povo incrédulo. Ele tocou na nossa vida e por um período estávamos vendo as coisas embacadas, mas Ele nos fez enxergar perfeitamente. Agora nós podemos ajudar aqueles que também querem encontrar a luz, a vida, o caminho. Mas devemos manter distância daquelas pessoas que não querem o nosso Deus.

.

Não queira voltar para um lugar de onde Deus já te tirou. O que Deus fez na sua vida é muito grande para você querer guardar só para você. Você é uma escolha de Deus para demonstrar o seu poder nessa terra. É através da sua vida, e daquilo que Deus já te entregou que muito verão, crerão e confiarão em Deus. Não volte para o meio de um povo que Deus fez questão de te tirar. Lembre-se, quando você vivia lá, você era apenas um cego. Agora você vê claramente. Então continue firme, no caminho, unido a Cristo e em direção ao alvo.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.


10 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.