Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO PERMITA QUE ATRIBULAÇÕES DESSA VIDA, ROUBEM A SUA ADORAÇÃO A DEUS.

Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém. Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus, como costumava fazer. (Daniel 6:10)

Por inveja das habilidades de Daniel, os seus "colegas" de trabalho tramaram contra a sua vida e convenceram o Rei com as suas ideias, a jogar na cova dos leões todo aquele que orasse a outro homem ou Deus que não fosse o rei. O Rei assinou o decreto e Daniel foi pego pois não negou o seu Deus nem parou de adora-lo.

Talvez você venha sofrendo injustiças no seu trabalho, em casa ou até mesmo na congregação, porque você faz o seu trabalho bem feito, você não engana nem quer passar por cima de ninguém. E com isso as pessoas te perseguem por que não conseguem ver uma pessoa fazendo o que é certo. As pessoas podem até não encontrar nada para te apontar, mas mesmo assim elas não desistirão de procurar motivos e até mesmo de criar esses motivos. Porém assim como Daniel, nós devemos permanecer fazendo aquilo que já somos acostumados a fazer. Devemos continuar adorando o nosso Deus independente das circunstâncias. Não podemos deixar que a maldade das pessoas contaminem o nosso coração e nos faça fazer coisas semelhantes ao que eles fazem conosco.

Independente do que você vem sofrendo, não pare de adorar, não pare de falar com o seu Deus, não se intimide com as afrontas de satanás, continue sendo quem Deus te chamou para ser. A luz do mundo e o sal da terra. Mostre a través da sua vida que Jesus é vivo e que ama até aqueles que o rejeitam. Não desista por que alguém disse que não vai dar certo. Continue confiando em Deus. Pois é a Ele que você serve e é Ele quem vai te honrar diante de todas as pessoas que hoje zombam e duvidam do seu Deus. Nunca esqueça que favor de Deus está sobre a sua vida e tudo que você faz próspera, por que Ele é contigo. Não deixe que a inveja dos outros paralize você. Continue orando, crendo e adorando o Deus da sua vida. Pois no seu tempo e do seu jeito, tudo será esclarecido e resolvido para a glória de Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

151 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.