Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO DEIXE O DESÂNIMO ROUBAR A SUA FÉ.

Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” (Lucas 18:7‭-‬8)

.

O Senhor Jesus contou a parábola de uma viúva que tentou tanto que conseguiu que o juiz injusto lhe fizesse justiça. E da mesma forma que essa mulher tentou e não desistiu, nós também devemos tentar. Pois aquele que pede recebe, o que busca encontra e o que bate a porta se abre.

.

Eu não sei o que você está pedindo a Deus nem quanto tempo faz. Mas uma coisa eu sei. Se você não desistir e continuar orando, pedindo e buscando, uma hora Deus te ouvirá e atenderá o desejo do seu coração segundo a sua vontade. Por isso não desista e tente outra vez, pois o seu Deus é justo e fará justiça por você. Não desanime porque alguém disse a você que não daria mais certo e que o melhor é você desistir. Não dê ouvidos a essas pessoas, creia somente na Palavra do seu Senhor.

.

O segredo para alcançar o milagre é não desistir de tentar. Não importa quantas vezes você já tentou e quantos nãos da vida você já recebeu. O importante é você saber que Deus está te guiando para um lugar melhor. Para um pasto verde de águas tranquilas. Por isso não pare de tentar, continue pedindo, buscando e batendo continuamente. Pois aquele que pede recebe. Não deixe o desânimo roubar a sua fé. Porque sem fé é impossível acontecer milagre.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

48 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.