Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO DEIXE A ORAÇÃO SER A SUA ÚLTIMA OPÇÃO.

De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando. (Marcos 1:35)

.

Jesus tinha o habito de orar e de falar com o Pai independete de como tivesse sido o seu dia. Ele sempre dava mais a Deus. E é isso que nós precisamos aprender e imitar. Nós precisamos andar pelo caminho do nosso Mestre, seguindos seus passos e os seus ensinamentos.

.

Deus não quer apenas suprir as nossas necessidades, Ele quer entrar, quer ceia, que conversar, bater um papo Ele quer ter um relacionamento conosco. Nós fomos criados para nos relacionarmos com Deus. Não podemos deixar que a nossa oração seja uma conversa chata que só sai as mesmas palavras sempre. Precisamos ter prazer de contar as coisas para Deus, como temos de falar para um amigo. Ele quer ter um relacionamento intimo conosco, mas Ele não entra aonde não é chamado. Por isso convide Ele, dê espaço a Ele, mostre que confia nele contando a Ele os seus segredos mais intimos.

.

Quando oramos, recebemos as cordenadas de Deus para as nossas vidas, quando oramos, mostramos para Deus o quanto confiamos nele. Não deixe para orar apenas quando estiver passando por um problema. Orar é conversar com Deus. Então converse com Ele aonde você estiver, fale com Ele, peça a sua direção, deixe Ele fazer parte da sua vida, traga Ele para dentro da sua vida e deixe Ele direcionar os seus passos. Orar é cantar com o coração. Então deixa o teu coração louvar a Deus com a sua oração. Toda vez que você ora, Deus se alegra e para tudo só para ouvir a sua voz, portanto fale com Deus hoje, fale com Deus agora.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

74 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.