Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO DEIXE A ANSIEDADE TE DOMINAR

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6‭-‬7)

.

O apóstolo Paulo faz um alerta contra a ansiedade. Ele diz que devemos lançar sobre o Senhor as nossas preocupações para não andarmos ansiosos. Pois a ansiedade é algo terrível. Uma pessoa ansiosa não consegue fazer nada. Ela anda de uma do para o outro mas nada acontece e antes que algo aconteça ela já está se preocupando. A ansiedade nos distância de Deus porque um coração ansioso é um coração inseguro, com medo e sem fé.

.

Seja lá o que for que você venha enfrentando hoje não guarde isso dentro do seu coração. Não viva isso sozinho, Jesus quer e pode te ajudar. Ele não te julga nem te condena. O Senhor olhar para você através das lentes da sua graça e o seu olhar é um olhar de amor. Não importa o que tenha acontecido, saiba que você tem alguém que pode contar a qualquer momento. Por isso decida hoje lançar fora toda essa ansiedade que tem roubado a sua paz e te impedido de viver a vida abundante que Jesus veio te dar.

.

Hoje é o dia de você se esvaziar e deixar tudo isso que está te inquietado nos pés do Senhor. Ore, fale com Ele e conte tudo que está acontecendo. Creia no perdão e no amor de Deus pela sua vida. Não há nada que você tenha feito ou que venha passando que o Senhor não possa te ajudar. Decida mandar embora da sua vida essa ansiedade maluca que te faz sofrer antecipadamente. Ore crendo que Deus ouvi e seja grato a Ele por isso e a paz de Deus guardará o seu coração. Existe uma vida de paz esperando por você, aproveite e viva essa vida.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

52 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.