Buscar
  • Rogério Duarte

NÃO DEIXE A ANSIEDADE DOMINAR SEU CORAÇÃO 

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Talvez você conheça pessoas que se declaram ansiosas, e algumas até acha que isso é alguma virtude, mas a ansiedade eo contrário da paz. Uma pessoa ansiosa é uma pessoa sem paz. E única forma de vencer a ansiedade é orando e contando para Deus tudo aquilo que está inquietado o nosso coração. Pois quando nós oramos e contamos a Deus, a sua paz guarda o nosso coração e nos livra da ansiedade que quer nos dominar.

Sempre que nós agimos do nosso jeito, quebramos a cara e voltamos arrependidos. Por isso não adianta mais andar por aí agoniado, desesperado, ansioso querendo resolver tudo na hora e do nosso jeito. Agora devemos confiar em Deus e deixar Ele ser o Senhor da nossa vida. Orando, contando tudo para Ele e esperando a sua resposta. Não adianta chamar Jesus de Senhor, se não deixamos Ele governar a nossa vida.

Não se conforme em ser uma pessoa ansiosa, deixe o Espírito Santo guiar você. Confie em Deus, Ele quer e pode te ajudar. Ore, fale com Ele, conte para Ele tudo isso é usufrua da sua maravilhosa paz. Não adianta viver ansioso sofrendo por coisas que ainda nem aconteceram. Não deixe isso roubar a sua paz, não deixe isso te distanciar de Deus. Porque um coração atribulado não consegue descansar em Deus. Problemas e dificuldades todos nós temos, não permita que essas coisas venham te tirar do lugar e da posição que Deus quer que você esteja. Não deixe a ansiedade dominar seu coração. Descanse, e deixe a paz de Deus guardar seu coração de errar novamente.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

128 visualizações1 comentário

©2019 by Rogério Duarte.