Buscar
  • Rogério Duarte

LIVRE-SE DE TUDO O QUE TE ATRAPALHA E CONTINUE A CORRIDA DA FÉ.


Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.

(Hebreus 12:1‭-‬2)

.

O pecado quer nos prender, nos fazer parar e desistir de correr a corrida que fomos chamados para participar. Por isso devemos abandonar tudo aquilo que está tentando nos impedir de avançar e continuarmos a corrida da fé.

.

Muitas vezes achamos que o pecado está ligado somente a prostituição, orgias, bebedeiras, fofocas ou contendas, mas a verdade é que a incredulidade também é pecado e que nos induz a mentir e não a assumi-lo. Eu nunca ouvir alguém dizer que precisava de perdão porque estava sendo incrédulo, pelo contrário as pessoas dizem que tem fé mesmo estando em pecado.

.

Nós precisamos correr com perseverança olhando para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo. Pois Ele desprezou toda afronta, toda humilhação e foi fiel até o fim cumprindo a vontade de Deus. Quando paramos de olhar para nós e para os problemas que estamos enfrentando e começamos a olhar para Cristo e para aquilo que Ele fez por nós, o pecado que tentava nos prender é deixado para trás e a nossa fé é fortalecida. Por isso deixe de lado tudo aquilo que te atrapalha e corra a corrida da fé com os olhos fixos em Jesus Cristo, pois é por meio dele que chegamos até o Pai.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

61 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.