Buscar
  • Rogério Duarte

LEVANTE-SE DA MEDA E SIGA JESUS.

Passando por ali, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na coletoria, e disse-lhe: "Siga-me". Levi levantou-se e o seguiu. (Marcos 2:14)

.

Talvez você ache que as pessoas não te notam, que o que você faz tanto faz, e que você é só mais um no meio da multidão. É talvez algumas pessoas realmente não percebam o valor que você tem, mas existe alguém que está de olho em você. Jesus sabe quem você é, e Ele te conhece melhor do que você mesmo.

.

Existe um chamado de Deus para a sua vida e nada nem ninguém pode mudar isso. Não importa como as pessoas te vêem, ou o que elas pensam sobre você. O importante é você saber que Deus está de olho em você e que você faz parte dos planos dele para que um grande propósito seja realizado através da sua vida.

.

Não importa qual seja a mesa que você esteja sentado hoje. Talvez seja a mesa da idolatria, da bebida, das drogas, a mesa da

decepção, da amargura. Talvez seja a mesa da prostituição, e as pessoas te apontem e dizem: "Esse aí não presta, esse ai não tem mais jeito". Mas existe alguém que já te vê pronto, já te vê evangelizando e ganhando vidas. Jesus Cristo acredita em você. Você é muito importante para Deus. Jesus está dizendo: "Me segue que você consegue." Aquilo que você não tem forças para fazer Ele faz por você. Então somente creia na palavra do seu Senhor e siga o seu chamado. Porque grandes coisas Deus tem para fazer na sua vida assim como Ele fez na vida de Mateus.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família, e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

16 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.