Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS VEIO PARA NOS MOSTRAR A VERDADE

Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu digo a vocês. Ao contrário, vim trazer divisão! (Lucas 12:51)

O Senhor Jesus não está falando aqui de divisão relacionado a contenda, briga ou discórdia. O nosso Senhor é o principe da paz. O que Ele está querendo dizer é que em uma casa uns crerão nele e outros não, e com isso haverá divisão.

Muitos dizem que creem no Senhor e até chamam Ele de Senhor o que de fato é. Mas essas pessoas creem que Deus pode fazer todas as coisas, mas tem dificuldade para crer que Ele já fez tudo por meio de Cristo Jesus e que a sua obra já está consumada. Elas acham que ainda tem que fazer alguma coisa e com isso vão vivendo por aquilo que elas acham que podem fazer e não pelo favor de Deus. Elas acham que se fizerem serão dignas de serem aceitas por Deus. Mas a verdade é que Cristo já fez em nosso lugar. Pela obediência dele é que somos feitos justos perante Deus.

Jesus veio trazer graça e verdade. Duas coisas que o mundo tem dificuldade de aceitar. Alguns irmãos acham que é muito bom para ser verdade e com isso eles rejeitam a graça de Deus porque não conseguem entender como pode alguém ter pago uma dívida tão alta e agora não ser preciso fazer mais nada a não ser crer. Outros não gostam da verdade porque a verdade liberta e os religiosos não pregam para libertar eles querem um povo para si e não para Deus. Com isso muitos vão se dividindo. Mas aqueles que tiveram a revelação da graça e que encontraram a verdade, jamais se afastaram dela. Pois eles sabem que não merecem nada mais Deus lhes deu tudo por meio de Cristo Jesus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

87 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.