Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS QUER TER UM PARTICULAR CONTIGO.

Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João e os levou a um alto monte, onde ficaram a sós. Ali ele foi transfigurado diante deles. (Marcos 9:2)

.

Jesus tinha muitos discípulos, porém esses três sempre estavam com Ele em todos os momentos importantes da sua caminhada. Jesus viu nesses três homens algo que não viu nos outros discípulos. Talvez tenha sido o interesse pela obra de Deus, ou a vontade de querer mais de Deus e por isso o proprio Deus os chama para um particular e revela a eles coisas sobrenaturais.

.

É isso que Jesus que fazer comigo e com você. Ele quer nos mostrar as grandezas de Deus. Ele quer se deixar achar, Ele quer que o conheçamos como Ele realmente é, mas para isso Ele precisa ver esse desejo de quere-lo mais e mais queimando em nossos corações. Às vezes é necessário Deus nos tirar do meio da multidão para nos mostrar algo inédito, algo sobrenatural algo que Ele ainda não mostrou a ninguém. Para isso é preciso estarmos no lugar e na presença do Senhor assim como Pedro, Tiago e João estavam. Eles estavam sempre ao lado de Jesus.

.

Invista mais no seu tempo com Deus, valorize mais a presença daquele que supre todas as coisas na sua vida. Não se sinta excluído porque os irmãos estão em um nível de intimidade maior com Deus, pelo contrário, busque entrar nessas águas profundas também. Volte a orar pelas madrugadas, volte a pedir a Deus, volte a buscar a face do Senhor pelo que Ele é, e Ele vai te conduzir para um lugar isolado, a onde Ele te revelará coisas que você jamais imaginou ver e ouvir. Jesus quer ter um particular contigo.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

6 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.